quarta-feira, 29 de maio de 2013

A DESPEDIDA NA LANCHONETE

Nesse momento Berna percebe rolar um clima entre Scarlet e Olimpio, enquanto que Robin faz uma troca de olhares para ela. É também no exato momento que Olimpio ao perceber o tempo passar, e a garçonete aparecer na mesa para pegar os copos e os pratinhos de batatas-fritas vazios, resolve perguntar para os três na mesa se ele poderia pedir a conta. -Bom, vocês ainda vão pedir alguma coisa? Todos respondem ao mesmo tempo: -Não. Olimpio: -Então vou pedi a conta. Olimpio se dirige para a Garçonete para pedir a conta, enquanto ficavam esperando pela chegada da conta Robin e as meninas conversavam sobre cinema e também combinavam sobre como cada um iria pagar a refeição de cada um. Nesse momento Berna, comenta sobre os gostos semelhantes de Olímpio e Scarlet pelo mesmo tipo de gênero de filme. -Eu fico impressionado em observar a semelhança de Olimpio e Scarlet gostarem de uma franquia cinematográfica de um herói de quadrinho como Batman. Olimpio assim como Robin, é um leitor assíduo das revistas de Batman, e minha amiga Scarlet por gostar de se fantasiar como a Mulher-Gato. Eu pessoalmente, respeito muito o gosto de vocês, mas esse estilo de filme não faz muito meu gênero. Eu sou mais assistir uma comédia romântica, um drama retratando situações rotineiras, as vezes um suspense, as vezes uma trama policial. Enfim, esses são os meus gêneros favoritos de filmes. Robin ao ouvir aquele comentário de Berna resolve comentar sobre o seu lado eclético para demonstrar que está interessado nela: -Berna, assim como você respeita os nossos gostos, eu também confesso que respeito muito os seus gostos cinematográficos. Eu admito, que gosto de assistir alguns gêneros que você gosta de assistir e eu acredito que eu seria uma ótima companhia para assistir estes tipos que você gosta tanto, como um drama ou mesmo uma comédia romântica. Berna ao ouvir aquilo fica tão contente que resolve pedir o telefone de Robin: -Poxa que legal saber. Então é só me dar seu telefone que quando eu quiser assistir uma sessão de cinema em minha casa, vou lhe convidar certo. Robin ficando super animado, pega outro cartão de apresentação do seu estúdio de fotografia, onde estava o seu número de contato do seu celular para ligar para ele sempre que precisar. Enquanto que Olimpio ficava só observando seriamente desconfortado que daquele jeito, as chances de conquistar Berna estavam indo por água abaixo. Mas ainda assim conseguia ver uma luz no fim do túnel ao observar Scarlet.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

MULHER-GATO: A FANTASIA PREFERIDA DE SCARLET BROWN

Scarlet é quem mais fica surpresa, ao ouvir Robin comentar que tanto ele quanto Olímpio gostavam de Batman, que não por acaso é o que ela também gosta, não por ser leitora das edições de HQ do Morcego, mesmo porque ela nunca chegou a ler e nem muito folhear uma página do mascarado noturno de Gotham City. Mas porque ela gostava de sempre que acontecei se fantasiar no Halloween de Mulher-Gato. A sensual vilã que enfeitiça o coração do Batman. Scarlet até comenta assim: -Que surpresa saber, que você gosta de assistir aos filmes de Batman. Mesmo porque eu também gosto de assistir. Não a todos claro. Eu admito não ter achado muita graça nos dois filmes dirigidos por Joel Schumacher. Gostei dos anteriores dirigidos por Tim Burton. Gostei muito do Jack Nickolson como o Coringa no primeiro e Michael Keaton como Batman. E também gostei do segundo, que contou de novo com Burton na direção, com Keaton mais uma vez como protagonista. Mas o que mais eu gostei nesse filme foi da performance da Michelle Pfeiffer como a Mulher-Gato, que aliás vai aparecer no mais novo filme que vai ser último da trilogia dirigida por Christopher Nolan, o mesmo responsável por Batman Begins e Batman-O Cavaleiro das Trevas. Conferi esses dois, e admito que amei demais. Principalmente no segundo, a ótima interpretação do Heath Ledger como o Coringa foi sensacional. Pena que ela não estava vivo para conferir e receber um Oscar por este papel. Nesse terceiro filme quem fará o papel da Mulher-Gato será a Anne Hathaway. Estou louca para coferir. Olímpio ao ouvir esse comentário de Scarlet comenta assim: -Eu também não vejo a hora de ser lançado esse filme para conferir a Anne Hathaway como a Mulher-Gato. Com certeza aposto como ela deve ficar muito bonita. Scarlet soltando uma insinuação para Olímpio: -Garanto-lhe com certeza que ela ficará um arraso. Assim como eu fico quando uso a fantasia da felina. Olímpio responde discretamente a insinuação de Scarlet: -Acredito também que a Anne Hathaway deve ficar um arraso como a Mulher-Gato, assim como a Michelle Pfeiffer ficou ótima em Batman-O Retorno. E imagino que ela também deve ficar super linda como você Scarlet. Scarlet super animada com o discreto elogio de Olimpio o agradece assim: -Thank you Olimpio. E se você olhasse eu fantasiada de Catwoman, com certeza você ficaria super enfeitiçado.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A COLEÇÃO DE FILMES DO BATMAN DE ROBIN

Então Berna lembra para Scarlet de uma coisa que ela esqueceu de colocar: -Scarlet, você esqueceu-se de colocar quais são os seus gêneros de filmes preferidos? Scarlet então resolve colocar os seus gêneros de filmes preferidos: -Eu gosto dos classical movies de Charles Chaplin, alguns filmes de ação, alguns títulos picantes, ganhadores do Oscar e uma infinidade de títulos do mesmo gênero. Por fim, Robin o único do grupo que não havia conferido O Artista. Posiciona-se para colocar a sua preferência cinematográfica: -Bom, já eu confesso que não conferi a este recente que meu camarada Olímpio assistiu a poucas horas acompanhada de Berna. Mas não significa que eu não goste de cinema. Olímpio sabe bem do que estou falando. Um dos meus gêneros preferidos de filmes são as comédias, gosto dos eletrizantes filmes ação, não sou muito chegado ao cinema mudo. Mas o meu favorito, e Olímpio bem porque nós compartilhamos do mesmo gosto por este tipo de filme do qual vou falar que é inspirado no nosso herói preferido dos quadrinhos. Estou falando do Batman. Pois é, tem na casa todos os títulos de Batman, dos mais antigos do final da década de 1980 até Batman & Robin(1997) e os dois recentes Batman Begins e Batman-O Cavaleiro das Trevas.